A hora e a vez do Xadrez!

Estampas grandes, pequenas, monocromáticas ou coloridas...Não importa: O xadrez vem com tudo nesse inverno! Tão familiar,  parece que sempre esteve na moda não é?

Ela é encontrada  em quase todas as décadas,  apenas com pequenas mudanças como cores, tamanhos e tramas...atualmente mais em alta do que nunca, está nas coleções dos mais importantes estilistas do mundo, os looks xadrez, tanto feminino como masculino, tomaram conta das passarelas nas últimas temporadas de moda, nacionais e internacionais.

Acho que nem todo mundo sabe, mas foi a visionária Coco Chanel,  que sempre à frente de seu tempo, que introduziu o xadrez na moda feminina, visto antes apenas em trajes masculinos. Como ela sempre gostou de trazer o universo dos homens para suas criações, passou a usar tecidos xadrez em suas roupas....o tradicional casaquinho de lã com trama quadriculada, presente até os dias de hoje nas coleções da marca, é um clássico atemporal.

O que é bem legal no xadrez, é que pode ser usado em várias versões, praticamente todas as peças de vestuário ficam bem,  como camisa, macacão, saias, vestidos, calças, shorts, coletes, casacos, ou seja, é uma estampa fashion que vai do descolado ao chique!


Pessoas lindas, procurem o seu estilo e arrase! Você não pode deixar de ter nessa estação, pelo menos uma peça xadrez ok?

0 comentários:

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital