Esmaltes

Olá, td bem amores?

Estamos prestes a trocar de estação e isso quer dizer que o inverno está cada vez mais próximo de nós. A moda outono e inverno esmaltes, pede cores mais escuras.

Os tons mais clássicos são a grande preferência,  só que com um toque muito mais especial:  eles vêm agora de forma metálica e mais perolada que todas as outras versões já vistas até então.

A Impala, por exemplo, lançou a sua nova coleção de esmaltes de outono e inverno 2011 na SPFW e por curiosidade, são os nomes da coleção 2011. Conta nessa coleção o esmalte que tende a revolucionar tudo aquilo que você conhece como esmalte, como por exemplo o 3D.

O que ele tem de tão diferente?  Ele, somado a outros dá um efeito tridimensional,  o que é completamente incrível e deixa suas unhas em perfeito estado!

Sabe outras cores que também ganharam uma versão muito linda? Vermelho, cinza, cores escuras com tons perolados, algumas vezes opacos, sem deixar de lembrar,  é claro, do preto, que também vem com tudo na estação, afinal, quem dispensa o pretinho básico?

Outra novidade é o esmalte lançado pela Risque. Tem como nome de coleção Sweet Rock’n Roll. As cores são bem peroladas e bem diferentes, contando além do vermelho e do cinza, o verde e o azul,  que mostrem para vocês um pouco de cor em dias de nuvens.

Gente, fala sério, tudo de bom neh? Vale a pena investir na vontade de ficar cada vez mais bela!


0 comentários:

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital