Colour in Dress

Amigas, eu estava dando uma olhadinha em alguns artigos diferentes sobre moda e me deparei com um que me chamou a atenção e achei o máximo, por isso resolvi compartilhar com vocês!

Já sabemos que a  customização vem dominando o mundo da moda,  mas essa pra mim foi  novidade, e das boas ainda, vejam se não concordam comigo.

Uma dupla de Designers Holandeses criou o "vestido de colorir", ou seja, o Colour-in-dress!




É  uma peça que podemos customizar usando canetas de tecido e colorindo a estampa que é toda preta e branca.  O vestido tem um corte simples mas é super bonito e foi criado para uma exposição de uma marca alemã de tecidos.  A peça fez tanto sucesso que foi vendida na hora.
                                      

                                        


A idéia é que cada cliente tenha uma peça única!

O melhor é que basta lavá-lo para poder colorir novamente...isso quer dizer que podemos usar o mesmo vestido com estampas variadas, é só usar a criatividade!

Eu adorei e vocês?

2 comentários:

Unknown 22 de junho de 2011 às 18:52  

Maravilhoso e realmente inovador viva a criatividade ,se a industria da moda investir será sucesso ,sem dúvida pois criar seu proprio estilo é tudo , que toda mulher deseja ,exclusividade.adoreiiiii!!!

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital