Adesivos de Boca

Adesivos de Boca - Será que a moda pega ?

Oi queridinhos,  falando e mostrando agora um novo produto, o fabuloso (nem sei se é tão fabuloso assim) Adesivo de Boca. Ele foi criado recentemente pela marca estrangeira violentlips,  o produto visa a praticidade e o acabamento nas makes.

As opções são várias, estampas de oncinha,  arco-íris,  xadrez,  glitter dourado e até poá.  Aiiiiii,  nossa,  extravagância pouca é bobagem, fala sério!

                                        
Já pensou sair por aí com uma boca de onça? Ou uma xadrez?  Pode parecer um pouco estranho, mas está muito na moda e  tem muita celebridade por aí usando viu....achei a cara da Lady Gaga! uahuaahuaahuaa.
Esses adesivos custam em média R$ 25,00 e prometem fazer a cabeça, ou melhor dizendo, a boca de muita gente, assim como os adesivos de unha, que fizeram e ainda fazem maior sucesso.

Será que dá coragem? Usar ou não usar, eis a questão...tenho a impressão de que são muito chamativos e de que foram feitos para pessoas de muito estilo e personalidade,  que gostam de uma ousadia a mais.

Vamos combinar que também tem o fato de que, se quisermos dar um beijão na boca, como fica? Ele não sai não? Tenho minha dúvidas!
                   

Tomara que as ousadas que forem aderir,  usem corretamente e não se atrapalhem  na hora de aplicar o AB  (estou íntima deles já... HA'HA)  porque senão, vão acabar parecendo uma Nanny People da vida!

E aí, vocês acham que essa moda do Adesivo de Boca pega aqui com as Brasilian Gilrs?

0 comentários:

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital