Shorts

Hoje eu vou falar de uma peça de vestuário que eu gosto muito, acho lindo, legal, descolado e, dependendo de como está sendo usando, com o tipo de blusa, fica chique e elegante. Por isso, pode ser usado tanto por garotas de qualquer idade como por mulheres um pouco mais velhas, pois esta peça intriga sabia? Estou falando do Short! ou Saia?

Essa peça está se tornando cada vez mais comum no guarda roupa das mulheres, ela é um short, mas olhando de longe é super parecido com uma saia... Por exemplo eu usei o meu pra ir a um aniversário e todas as minhas amigas ficaram em dúvida sobre ele! Uma peça misteriosa, linda e super delicada, mas que é 8 ou 80 há quem ame e também quem odeie.


Fofos não são?!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital