Cabelos

Meus amores, aqui estou, demorei um pouquinho mais dessa vez né? Mas posso apostar que vai valer a pena ter esperado, se preparem para alguns looks que preparei para nossas inspirações.

A dica do momento é sobre os tons nos cabelos. Tudo é permitido na fria estação do   outono/inverno, importanto apenas que a cor seja única, sem mistura de tons, livres de mechas dessa vez.

De cara vou falar sobre o CHOCOLATE, aproveitando o final da páscoa, onde ainda temos viva a cor em nossas mentes....refinado, democrático, fica bem em 100% das mulheres e aparece como a grande aposta da estação, por isso queridas, abusem do chocolate, literalmente !


E o próximo tom, o PLATINADO, é ousado, vale para todos os tons de pele, mas é uma cor que exige audácia e boa dose de paciência com toques e retoques, além de necessitar de muita hidratação por se tratar de uma descoloração, logo, não são todas que se jogam.


Gente, e os VERMELHOS, ahhh é nobre e esse é um bom momento para incendiar o inverno que está pra chegar e como nessa época do ano vai-se menos à praia ou piscina, a cor dura mais. O vermelho tem cara de aconchego, mas acho que não fica bem em negras e orientais.
 Mas tem quem não abra mão PRETO, radiante, esse tom é chique e combina com peles morenas e negras. Em pessoas muito claras, pode contrastar demais, porém tudo depende de estilo lembrando que nesse inverno a tendência fica para o preto ébano, nada de azulado ou violeta, esses ficam de fora !


Por último lindas, deixei o LOIRO, glamouroso, porque quem é loira, dificilmente saem do tom, mas a cor queimada do sol não está na moda, o legal mesmo e um tom único tipo mel ou dourado e não há regras, pois esses tons ficam muito bem em negras, orientais e morenas, logo combina com todas nós.


Uma palavrinha minha pra vocês....torço para que gostem e não me deixem nunca....amo muito tudo isso !!!


1 comentários:

Unknown 22 de junho de 2011 às 18:56  

Sem dúvide vc promete amei seus comentarios e suas dicas ,e sobre cabelo bem este parece ser seu gosto pessoal,amei !!! sucessso e continueeeee ,vou te seguirrrrrrrrrrrrrr !!

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital