Maquiagem

Oi amadas, estão todas bem? Estava com saudades de vocês já!

O post de hoje vou amar compartilhar com vocês, vou falar de uma bela maquiagem, aquela perfeitinha para a ocasião certa....nossa, eu adoro e vocês? Ahhh, eu duvido que tenha alguma mulher, por menos vaidosa que seja, que dispense pelo menos um gloss ou um lápis de olho antes de sair de casa é ou não é?

Muito bem, vamos lá, começarei falando dos olhos pretos, que nunca saem de moda e é uma ótima opção para quem tem medo de ousar e combina muito bem com a boca mais suave, um tom bem natural e um blush leve, para não ficar muito chamativo entendem? Como o olho já estará pretíssimo, a máscara de cílios incolor fica ótima!
  
Agora, para uma opção mais clássica, tipo executivas, o ideal são combinações de sombras suaves, com um delineador contornando a raíz dos cílios superiores e uma máscara para cílios preta, sendo que o coringa dessa make é o toque retrô, que fica por conta de um batom na cor rosa e um blush rosado também!
Você não gosta muito de ser notada? então uma maquiagem com pele e boca discreta
é uma boa pedida. Os olhos podem levar sombras cintilantes, nas cores dourado e verde claro, tons em alta nessa estação, aplicando-se uma máscara para cílios bem de leve e na boca um tom de bronze e um blush! Essa é a melhor opção para quem busca esse look lindo com discrição.
Mas amigas, se mais do que ver, vocês querem ser vistas, apostem nas sombras com cores chamativas e opacas e, dependendo da ocasião, até fluorescentes, uma das mais novas tendências....misture os tons de laranja com amarelo e azuis, quase um arco íris, fala sério, mas se querem arrasar, assumam de vez as cores fortes, mas vale lembrar que nessa make o blush deve ser dispensado, usando-se apenas uma máscara incolor nos cílios e um gloss incolor na boca também!
Cherries....essa é a de hoje, que as dicas sejam bem vindas!
 

0 comentários:

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital