Camisetas

Aaaaaa, Camisetas!
Camiseta e calça jeans é uma combinação perfeita e ela, tão democrática quanto o jeans, está se tornando cada vez mais popular no nosso dia-a-dia. E, vamos combinar, tem uma mais bonita que a outra! 
Eu confesso que não me interessava muito, por ela, acostumada com blusinhas justinhas que eu amo, mas aos poucos fui me deixando conquistar, quando percebi que fica bem legal se usar-mos com peças justinhas em embaixo, como um shortinho, legging e calças skinnys.  
Uma camiseta dessas lindas e fofas que estão aparecendo agora, o que nada tem a ver com aquelas de antes, que eram largas e sem graça, deixa qualquer look moderno, arrojado, descontraído, vocês não acham?
E sabem o que é o melhor de tudo? É não ter que se preocupar tanto com o que colocar nos pés, pois temos várias opções, o que eu acho muito bom, imaginem que lindo que fica com um salto alto, uma sapatilha e até mesmo o velho e bom tênis.
Vamos de Camisetas ♥ 

3 comentários:

Betty Gaeta 15 de agosto de 2011 às 07:14  

Oi Julia,
Sou viciadinha em camisetas, pois além de prática, bonitas, são confortáveis.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Júlia Brunelli 17 de agosto de 2011 às 17:00  

Oi Betty, obrigada linda, vou te seguir, com certeza. Já estou indo pra lá. Beijos e Obrigada por me seguir.

Anônimo,  12 de setembro de 2011 às 10:12  

OI muito lindo seu cantinho!

bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital