Biquini - 65 Anos

Olá pessoas lindas, como estão?  Faz tempinho que não venho por aqui, mas agora eu prometo que não deixarei mais vocês!

Gente, eu fiz uma descoberta e quero compartilhar com vocês, descobri que o Biquini, isso mesmo, o velho e bom Biquini,  faz aniversário no mesmo mês que eu, mês de Julho, eu no dia 13 e ele no dia 05. Sim,  essa polêmica duas peças comemorou seus 65 anos, achei que ele fosse mais novo sabia?! 

Considerado durante muitos anos escandaloso demais para a época, desde sua primeira aparição, até os dias de hoje, o Biquini passou por inúmeras mudanças, como modelos, tecidos e cores, que bom., até porque os primeiros modelitos claro, eram peças enormes, principalmente a parte de baixo.
 A primeira pessoa a aparecer em público, vestindo um Biquini e contrariando os padrões seguidos pela igreja, que proibia o uso do mesmo,  foi a atriz Brigitte Bardot, causando um impacto e tanto, imaginem só!

Agora, para alegria geral da nação, a partir da década de 60, o Biquini foi se tornando cada vez mais popular e ganhando espaço total entre as mulheres, que tem à disposição mais e mais novidades a cada ano que passa, com peças lindas.
 E Viva o Biquini !!!

1 comentários:

Clau Jambo 4 de agosto de 2011 às 11:42  

Nossa ele é bem velho, ainda bem que amadureceu muito..rs.

bj

Postar um comentário

  © Charmer Beauté

Design by Emporium Digital